sexta-feira, 1 de março de 2013

Noiva, esposa e inventando moda!

....Tem uma expressão que costumo usar: noiva sênior. Serve bem pra descrever o misterioso fenômeno que transforma mulheres de certa idade, muito normais, vindas de profissões aleatórias como física nuclear, auxiliar administrativa, geóloga ou professora de yoga que, ao se tornarem noivas, descobrem sem que haja uma explicação plausível uma aptidão doida para o desenvolvimento de tarefas igualmente aleatórias omo decorar nome de flores, costurar feltro, barganhar preço de aluguel de cadeiras ou desenvolver layouts de convite no Word ao mesmo tempo em que confeitam cupcakes.

Você pode chegar junto de uma dessas mulheres e pedir o nome de 5 decoradoras de casamento, com seus respectivos valores atualizados, que elas te darão a resposta. Em ordem alfabética. Um tique nervoso que costumam contrair é o de olhar fotos e assistir comerciais de TV recitando o nome do mobiliário usado. Elas são viciadas e totalmente incapazes de desviar os olhos diante de um vestido de noiva, que será devidamente salvo em uma pasta do computador. Para desespero de alguns maridos, que acreditavam que "quando casar sara", elas resolvem fazer um curso de florista, um workshop de pasta americana, tornarem-se cerimonialistas. Devotam-se a responder perguntas em incontáveis fóruns recebidas de noivas inciantes como ela outrora fora: é o mínimo que posso fazer! quando precisei alguém me ajudou. 

Texto tirado do blog :  http://voucasarepanz.blogspot.com.br/2013/02/natalye-e-joao-gilberto-um-casamento.html

Coloquei esse texto, para explicar minha ausência  sabe depois que me casei não perdi a mania de casamentos, por isso como coisa Deus e  a amizade criada com minha cerimonialista que por sinal conheci pelo blog, começamos a ter ideias e mais ideias, porque o mercado de casamento aqui na cidade é péssimo,
não forcamos nada,  foi tudo acontecendo e agora a nossa empresa está surgindo, estamos com vários cerimoniais já, mas nossa grande intenção e trabalhar com mini-weddings e pelo jeito Deus está conosco, porque como um milagre as coisas tem surgido na nossas mãos  eu peco a vocês que me desejem boa sorte e para quem ama casamentos logo terei muitas novidades, por isso tenham paciência comigo, e continuarei em passos de formiga os relatos porque ta trash viu , dona de casa, bailarina, trabalhadora, esposa, blogueira e agora mini empresaria, rsrsrs.

Para quem não viu os detalhes da minha decoração  vai ai algumas fotos, quem quiser informações da onde eu comprei e quanto custou só mandar email : manuhelena@hotmail.com

faltou foto de muita coisa, mas as que tenho estão ai !

Chinelos apenas para madrinhas, já que meu chinelos não chegaram 


Bem casados


Porta Retratos 



Meus noivinhos que não ficaram no bolo rsrs (nao combinava gente) 


Minha Arvore de Digitais

Meu porta alianças



BJUS

MANU HELENA


12 comentários:

  1. Um detalhe mais lindo que o outro!
    Um beijão floor!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. ual que massa!!! Parabens! Meu sonho tbm é entrar nesse time de cerimonialista.. vamos ver no que da!

    Beijos
    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SEu topo de bolo e seu porta aliança sao encantadores
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Uobaaaa...que notícia boa Manu..boa sorte pra vcs, muito sucesso =)

    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que topo do bolo mais lindo! Amei!
    Manu adorei o texto! KK

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssss Manu!!!
    Muito sucesso nessa nova fase!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Auuuauau....uma graça cada detalhe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Manu parabéns pela escolha e boa sorte!!
    Tenho um sonho de trabalhar com isso guardado, tenho medo de largar o certo pelo duvidoso, mas quem sabe um dia né?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto!! Boa sorte na nova empreitada!
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda que notícia boa.
    Boa sorte nesta nova fase.


    Beijos, tenha uma ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Manu, que ótima noticia!!!! Fico muito feliz por você! Que Papai do Céu te abençõe imensamente, muito sucesso, vc merece!!!

    um beijão

    http://www.amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir