quinta-feira, 21 de março de 2013

Considerações Finais !

Olá Meninas,

Estou bem sumida, né e por conta dos meus projetos pessoais, mas vamos continuar os relatos não pretendo abandonar o blog ainda ( acho isso muito triste).

Vamos as considerações finais, fotos com amigos, e momentos, no final das contas valeu cada centavo, que gastei eu faria tudo de novo, com  alguma mudanças afinal nada é perfeito, mas sei que fiz o meu melhor!

Video que passou na festa ! Ficou divino !
http://www.ricardopereiraprodutora.com.br/videos/sociais/claquet-manu-domingos/













BJUS 

MANU HELENA

13 comentários:

  1. Noiva linda, vestido lindo, tudo lindo...

    Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em fazer um vídeo, mas a grana encurtou e eu ñ estou com cabeça pra isto
    rsrs
    Meninaaaaa, tô na pura ansiedade!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito alegre essa foto que a suas amigas estão te pegando no colo!! rsrs...

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa hora de curtir com os amigos é bom demais!!
    Espero que não abandone o blog mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu,
    Acompanhei seus preparativos e depois o seu casei, um casamento lindo por sinal.
    Sabe aquelas fotos em que é possível sentir o amor no ar? suas fotos me expressam isso: paixão, amor, sonho, realização.
    Foi perfeito!!!!
    E não some não, que isso rsrss
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Manu, já disse e repito, você estava liiinda demais, as fotos ficaram lindass! Voces devem ter se divertido HORRORES mesmo rs... Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, uma das noivas mais bonitas que já vi!
    Parábens :)
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Manu, já nas considerações finais??? KKKK
    Passa rápido né, eu comecei a fazer os meus relatos e já tô com dozinha que acabe rsss.
    Seu casamento foi lindo, você uma noiva charmosa e é claro linda tb, ora, na verdade estava tudoooo lindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. bom pra mim foi perfeito mesmo sem estar lá né..
    eu ja disse várias vezes foi um dos mais lindos sinceros e perfeitos..
    amei demais..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Casório lindo de viver, noiva divina, alegria e amor!
    Amei seu casório Manu! Parabéns!

    E como o tempo passa rapido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Manu Helena! Estou apaixonada pelo seu blog! Ja naquela primeira foto la em cima e muito linda! Eu sou nova no mundo dos blogs mas ja amei muito todos os relatos do seu lindo casamento! Ja estou te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Seu casamento foi tão lindo, tão perfeito!
    Adorei as fotos.. dá uma saudade enorme agora né?!


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir