quinta-feira, 10 de maio de 2012

Selinhos !

Bom ando bem sumida daqui , Afinal como disse estou correndo para resolver a cirurgia do meu Pai que por fim não deu certo porque sua pressão está alterada, mas um pouco de cansaço e desamino por conta de outros problemas antigos que vem ocorrendo na minha família, mas mesmo assim no meio disso tudo meu noivo tem se revelado cada dia mais um companheiro impar tem me ajudado em tudo e me dado muito apoio e cada dia tenho mais alegria de te-lo ao meu, lado as coisas do casamento estão indo bem devagar , mas espero que em breve eu retome o animo porque afinal falta pouco tempo né, e tem muitas coisas para se resolver .


 Esses dias ganhei dois selinhos, muito obrigada meninas só me desculpe pela ausência no blog de vocês e que tem sido muito corrido mesmo:


Esse da Susana : Meu Cantinho



A um tempinho a atrás respondi as perguntas nesse post aqui : Desafio 


E o outro do blog : Crys do blog : Missão Casamento Apartamento e da Na do Blog Coisas de Noiva 






As regrinhas para continuar a brincadeira são:
1- Linkar a pessoa que deu o selinho a você
2- Publicar o selinho no blog
3- Dar o selinho para 5 blogueiras com menos de 200 seguidores
4- Deixar comentário nos 5 blogs para que elas saibam:
E os meus escolhidos são:


E como todas as blogueiras que eu conheço já tem esse selinho ofereço a todas que ainda não tem.




BJU 

MANU HELENA



6 comentários:

  1. oi flor... adorei o blog e estou te seguindo.

    bah, ta chegando perto neh.. hehehe aproveite..


    bjkss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, sobre seu pai tenho certeza que tudo vai dar certo, tenha fé!
    Parabéns pelos selinhos linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, espero que dê tudo certinho com seu pai viu?
    E atualiza sim, eu gosto sempre de passar por aqui e ver as novidades!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ânimo Manu....tudo correrá bem, sempre =)

    beijos...Menos de 6 meses!! \o/

    ResponderExcluir
  5. heehehhe., parabéns querida pelo blog*
    xeru*
    beijos

    ResponderExcluir