sexta-feira, 23 de março de 2012

Noiva em Dieta !!! III

Olá primeiramente queria agradecer a todas novas seguidoras e a todas as palavras de incentivo a minha dieta....
ando um pouco desanimada, não nem com o blog mesmo e com tudo, como já disse estou passando por um problema na minha família e tem muitas coisa a se resolver esse próximo mês, minha formatura também que está chegando então ando um pouco ansiosa e extremamente desanimada com  as coisas do casamento, então tudo a passos de formiga !!

Esse FDS tenho mais uma curso de noivos, e graças a Deus também se finaliza essa semana, e esse mês de março que eu queria que acabasse logo está no fim dia 29/03 tenho a primeira prova do meu vestido, depois venho contar com todas as alterações que eu fiz ...

Vamos a dieta, bom sem nenhum avanço afinal de contas comi muito chocolate a semana toda, pois ganhei uma cesta linda de pascoa da Kátia Regina, então a balança ficou nos 57,800, para vocês verem eu engordei os 500 gramas que eu havia perdido !! Mas semana que vem volto com tudo , meu problema ainda e a comilança  a noite durante o dia me seguro faço academia mais a noite, não tem jeito a felicidade aumenta por estar com meu noivo e como muito rsrrs olha a desculpa !!!

Mas meninas é isso, prometo atualizar minhas visitas e me empenhar mais nos posts !!

BJUS

BOM FDS 

MANU HELENA

6 comentários:

  1. Manu, não desiste não, vc consegue, as vezes damos ataques e comemos todo chocolate do mundo sou assim tbm, mas depois passa e vc volta ao normal.
    Foça menina, estou aqui torceno por ti.
    E fica animadinha a formatura é um momento delicioso, eu só fiz colação de grau em gabinete mas já valeu muito a pena imagina a festa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Manu, 500gr a gente ganha e perde todo dia! Quando o corpo retém líquido você pode engordar até mais que isso! Não fica tão noiada pra não enlouquecer, faz tua parte, foge uma vez na vida da dieta (porque ninguém é de ferro) e não se culpe por isso não! ;)
    Eu que tenho que começar a malhar, to paradona!! ;(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Vai dá tudo certo manu, eu ja desanimei também e agora tô deixando a vida me levar...
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Flor obrigado pela dik postei rapidinho no serviço e nem tinha visto...como ja disse não consigo visualizar meu blog lá...

    ...Quanto ao post não desanima não...ja passei por alguns momentos de desanimo tbm, mas confia em Deus q no fim da td certo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Manu, meu noivo é personal trainer e ele sempre diz que 1kg de diferença pra mais ou pra menos é sempre normal no corpo da gente... concordo com a Anne, não fica estressando com isso não! E chocolate todo mundo tem direito! =D Ontem eu fiz cupcakes para o aniversário do filho do meu noivo e me acabei também nos doces =9
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma balança digital e me peso todos os dias pela manhã. Nosso peso varia muuito de uma balança para outra e de um horario para o outro (acredite: dias atras me pesei de manhã em casa. No fim do dia, estava quase 2kg a mais na balança da fisioterapeuta! na manhã seguinte, peso normal).
    Não é facil! rsrs Força!
    bjo

    ResponderExcluir