quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Identidade Visual !

Ontem me dei conta que não havia mostrado minha ID para vocês, eu simplismente amei era tudo que eu queria rsrsrrs...

Para entende-lá melhor :


 COR: Significados. Deixei a cor predominante o azul tiffany, pois o rosa ficaria algo muito feminino (apesar do rosa não ser), mas é o padrão geral as pessoas pensarem no rosa assim, além de parecer batizado, ou convite de nascimento, não ficaria legal. Utilizei uma escala de tons do rosa e do azul tiffany para podermos dar contrastes e deixar mais evidentes partes interessantes.

- CAMPESTRE: vocês gostam do campo e cavalos, e talz, então pensei em como o cavalo poderia fazer parte: eles andam de uma maneira graciosa, chique, tipo se exibindo, eles em si são únicos e maravilhosos só de se ver, não é?! Então pensei em representar isso utilizando arabescos, pois também são únicos e graciosos, sua curvas representam a forma graciosa do cavalo.

- BORBOLETA: A borboleta, que é a principal, deixei para utilizar como elemento complementar, pois chama mais a atenção assim do que colocada como somente plano de fundo (mas também não deixei de utilizá-la assim). Nelas pensei nessa construção do amor que você disse, o amadurecimento, e talz. Então o modelo dela é feita de várias partes, assim como o amor, carinho, paixão, atenção, que juntas formam esse amor, e no caso, dão a forma da borboleta.

- TIPOGRAFIA: nela tentei utilizar algo diferente do comum, que é a manuscrita, pensei em algo suave, limpo e que pudesse se passar por rústico também e combinar com cada layout, por isso encontrará diferentes tipos.

- PLANO PRINCIPAL: como você disse, adora estampa floral. Disse também que sua flor preferida são hortências, porém não poderá utilizar no casamento, então resolvi incorporar na ID.V. para que pelo menos ela fizesse parte de algo, já que vi que você gosta mesmo delas. Optei por fazer três modelos bem diferentes, um modelo utilizando os arabescos, outro mantendo uma sequência igual, lembrando um estilo vintage, no qual cai muito bem neste tema campestre, e outra bem mais limpa, porém muito elegante.

gente essa foi a explicação da Karen que fez min Id e tá fazendo toda minha papelaria.
contato : kah_floris@yahoo.com.br



depois do casório mostro toda papelaria que está um show...

bju

MANU HELENA



12 comentários:

  1. Manu..está show mesmo! Eu adorei, ficou bem delicado, tem o floral que amo..Parabéns...bom gosto =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que bom que você pensou em tudo amada ate nos significados isso é bom nunca tinha pensado e é sempre bom a gente fazer as coisas sabendo o significado de cada detalhe;;;

    Beijos Amada te espero sempre no meu recanto
    Fica com Deus*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo post deu para perceber que o design traduziu seus sentimentos.
    Perfeito!

    Desculpe a invasão, mas sou novata nesse mundo de blogs, mas adoro falar sobre casamentos.
    Se tiver um tempinho visite o meu, ainda esta no inicio.

    http://felizcasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EII
    acabei de conhecer seu blog e estou seguindo!
    Amei sua ID, linda!

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AJUDA AS NOIVINHAS! Lê o post e comenta.* é só clicar com o link

    http://docenovembroar.blogspot.com/2012/01/vamos-ajudar.html

    OBRIGADA PELA GENTILEZA!

    ResponderExcluir
  6. lindo demais!!! e amei todo o significado, q é o mais importante...

    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua identidade visual ficou linda, amei! significado tbm é lindo, ah tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. ...Ficou muito lindo Manu Parabens!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog!!!

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai Manu que lindo ficou!
    Parabéns viu!

    Passa no meu blogger... tem selinho pra vc!!

    Bjus

    http://casareprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir