quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011.

Bom esse ano considero que foi muito bom, mas não foi ótimo ....
Não foi um ano apenas de alegria, nem dá né porque somo seres humanos esbarramos com erros, decepções a cada momento !
Foi um ano difícil que muitas vezes pensei em desistir de tudo, problemas na família, no trabalho, no meu relacionamento também muitas brigas tanto em casa como com meu noivo ..mas em tudo tentei momentaneamente olhar para frente e plantar na dificuldade para um dia se Deus quiser colher na alegria !
E também meu desempenho pessoal sabe ( autoconhecimento) não foi dos melhores, muitas vezes agi impulsivamente como uma menina mimada que hoje considero que seja meu maior defeito e que me atrapalha em muitas coisas.
Como já disse no blog acredito na instituição "Família", e por isso hoje é o meu maior sonho de realização, e o casamento abençoa por Deus e celebrado com a família e amigos e uma etapa para essa realização e em 2012 tenho certeza que isso se concretizará minha casa, meu casamento , minha família, mas para isso tenho consciência que tenho que melhorar em muitas coisas e que quero também que essa mudança de atitude seja uma meta para 2012.

Vamos para retrospectiva :




Nossa casa ! ( vendo o sonho crescendo)


Nosso varal de lampadas , onde eu pude conhecer melhor a Andresa hoje além de amiga blogueira se tornou minha cerimonialista !



Doces ! Checked

Quanta coisa nem imaginei que era tantos acontecimentos assim, fechando o balanço apesar de muitas dificuldades e tropeços foi um ano de reliazações e que venha o nosso tão esperado !





8 comentários:

  1. 2012 com certeza vai ser melhor que 2011, pode acreditar!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaiin que coisa boooa... Que venha 2012 com muito mais conquistaaas flooor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza 2012 será muito melhor, vc vai realizar um sonho, o q fará com q tdo valha a pena!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. huma delícia essa retrospectiva..beijos
    sua mais nova seguidora
    me visita
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manu...tenho ctz que 2012 será um ano perfeito pra vc e tudo vai dar super certo...o seu ano..=)

    beijos e Feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um 2012 repleto de realizações!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu...
    Como está?
    Estou passando para lhe desejar um Feliz 2012 cheio de conquistas...
    E agradeço o carinho que vc tem por mim e pelo meu blog!!!
    Que Jesus abençoe vc e seu noivo e que venha o casamento...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Manu!

    Também estou interessada no varal de lâmpadas, como faço para participar? Sou de Brasília e me caso em 27/05/2012.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir