terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Vestido da Noiva !!!

Super sumida daqui, fiquei alguns dias sem internet..
Mas na semana passada estive no atelier que irei fazer meu vestido, fechei o contrato e tirei as medidas e em fevereiro farei a primeira prova, a Sonia que a dona do atelier me disse : Que se eu emagrecesse muito tinha que ligar para ela para tirar novas medidas, o quem dera né , como eu quero perder 5 kilos para meu BIG DAY, mas em dois meses quase impossível .....
E hoje vou fechar contrato dos doces ...iupiii
amanha volto com mais detalhes...

para as noivinhas que ainda não escolheram seu vestido ...

uma linda inspiração para voces...



BEIJOS 

MANU HELENA


12 comentários:

  1. Oi Manuuuu, tudo certinho e andando bem então né?

    Que BOM!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ain, como eu quero emagrecer antes do Big Day tbbbbbbbbbbbb!!

    Mas que vestido mais lindo vc postou, ameiiii!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não temnada de impossível não....vc consegue perder os 5kg simmm!!

    Linda a inspiração do vestido =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Manu eu fiz regime meses e nos quinze últimos dias perdi 3 kg sem esforço algum só pelo nervoso, então nada é impossível!!

    E inspiração linda!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindooo o vestido!!! Amei, mas esse é só pras magrinhas neh?

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Esse contrato é tão emocionante né? Imagina a primeira prova...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu queridaaaa
    que saudade daqui e das suas inspirações

    Pois é, nossa história sempre se esbarrando, se morassemos na mesma cidade iria ser dois casamentos exatamentes iguais hahha

    Quanto ao sítio, essas coisas são dificeis mesmo... aqui em BH até tem espaços proprios p/ casamentos diurnos, com muito verde, bonitos, espaço fechado para as mesas
    mas sao o olho da cara
    a partir de 7 mil
    não tenho coragem e nem posso ne

    por isso optamos por sitio/chacara/haras

    mas agora aconteceu isso e meu chao caiu
    =/

    obrigada pela força e torcida

    um beijo grandao

    ResponderExcluir
  8. Linda vestido!!!!! O logo o seu começa a ser feito hein, que emoção!!!!! Nossa, eu tenho uma saudade do meu que você nem sabe...hehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. lindo vestidão!! e aproveitando Feliz natal flor!!

    Muitas coisas boas para ti

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. E eu que quero perder 7kg pro meu big day??? Se bem que ainda tenho 8 meses! Vou fazer detudoo!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, passando aqui para conhecer seu blog e amei o post. Mas cuidado com essa "neura" de emagracer, se tiver que fazer dieta procure um médico da área para orientar, nada de dietas mirabolantes viu!!!!
    Aproveita para conhecer o meu www.vitrinedanoiva.blogspot.com
    bjs e Feliz 2012

    ResponderExcluir