sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje é dia da...


Mesmo numca tendo visto ela na vida, tenho um carinho especial pelo blog dela, primeiro que é um charme todas as inpirações tudo que ela faz tem  muito bom gosto e capricho e  foi pelo blog dela que me apaixonei por esse mundo dos blogs de casamento, tinha um blog para falar de coisas a tóas, dai nem sei como encontrei o blog dela logo me apaixonei e como sempre fui louca por casamento convenci meu noivo a marcar o casamento e me voltei para isso, minha visão sobre casamento em termos de decoração mudou muito por conta dos blogs.... aqui no interior é tudo meio "convencional sabe" e hoje sou viciada nisso !!

Por tanto so tenho desejar toda a felidade do mundo para essa blogueira, que cuidou de tudo com tanto carinho e serve de exemplo para mim que estou começando.

Que vocês sejam felizes para sempre !!!

 

Bom fds

MANU HELENA

Um comentário:

  1. A Cê é uma fofa, desejo muita sorte e felicidades a ela
    to na torcida tb e doida p/ ver as fotos ja rsrs

    beijo manu querida e bom fds ♥

    ResponderExcluir