sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ele me escolheu !!!...Vestido !!

Olá meninas da blogsfera, ontem fui a um atelier na cidade de araras, fazer o orçamento do meu vestido, estava um pouco em duvida por causa da modelo ser seria, só que lá tirei minha duvida experimentei todos os modelos possiveis e o que ficou melhor no me corpo foi o modelo que eu estava apaixonada agora estou enamorada por ele é um modelo sereia em renda  e babados , ela vai reproduzi-lo para mim um modelo do Pepe Botella como já havia falado antes...realmente lindo !!!

Vontade louca de mostrar para todo mundo o modelo que me escolheu (rsrsrsr), mas como sei que rondam por aqui pessoas indesejaveis, não correrei o risco #xôolhogordo...

Mas estou muito feliz, será que posso adiantar a data do meu casamento parece que vai demorar tanto ......ansiosa !!!!!!!!!!!!!!!

foto tirada  do face da Andresa na Lua de Mel dela ela fez um e-session em Buenos Aires que ficou maravilhosa.... fotos lindissimas !!!

BJUS
MANU HELENA

6 comentários:

  1. Ai... tão bom escolher o vestido neh??

    Mês que vem é a minha primeira prova!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que felicidade!
    Não vejo a hr de escolher o meu tb :P

    Bjusss

    Taty

    ResponderExcluir
  3. AI AMIGAAAAAAAAAAAA
    mostraaa
    só pra mimmm, eu não mostro pra ngm rsrsrsr
    beijo e abençoado findi

    ResponderExcluir
  4. O vestido também me escolheu!!

    E eu não vejo a hora de ver ele novamente *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. \o/
    Fico feliz muito feliz por vc lindona
    dia 3 o meu tb me escolherá hehe

    beijos
    bom fds

    ResponderExcluir
  6. Aaaain, que eu queria ir em um desses eventos de noiva só pra "me sentir noiva" dentro de um vestido, mas não consegui encontrar nenhum que me agradasse... Agora tô doida pra minha mãe começar a fazer o meu logo!
    Fiquei curiosa pra ver teu modelo! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir