sexta-feira, 1 de abril de 2011

DUVIDAS ????

Quanta coisa tem passado na minha cabeça, ainda bem que comecei a correr a atraz com muita antecendecia, mas umas das coisas que não tem me deixado dormir, é o lugar e o estilo da cerimonia e da festa,
sabe depois que comecei a frequentar a mundo dos blogs casamenticios, minha maneira de pensar mudou e tem tudo a ver com que eu gosto, sabe estou enamorada desses casamentos americanos ao ar livre em fazendas e chacaras é tudo de bom...
e tudo que eu mais queria...
como não tenho maney para alugar uma fazenda de arromba, conheciamos um Haras na cidade de Araras, que estava desativado, como conheciamos o propietario e lugar é lindo e dá uma cerimonia muito bonita pensamos na brilhante ideia, porque não fazer lá tem a nossa cara e tudo que meu noivo e eu ama, cavalos, fazenda , estilo rustico e romantico???
e conversamos com o propietario, e ele topou já está em andamento, mas mesmo assim muitas duvidas pairam na minha cabeça, o lugar e aberto,e nao tem uma estrutura para um evento , tem espaço, tem capela, tem banheiros , mas tem outros problemas ......
e se chover ??? vou ter grana pra colocar tendas ???
será que vai caber o meu numero de convidados ???
tem tantas duvidas, sabe coloquei ele na minha cabeça agora , não consigo pensar num plano B,
mas sei que estou no começo de uma longa jornada e no final sei que tudo saira do tamanho do meu sonho....











creditos : google imagens

manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário