sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

..eis a obsessão !!!!!!!!

Nesses dias de chuva , sem nada pra fazer eis que encontro no mundo dos blogs
um blogs charmosissimo , que aflorou a minha obsessão...
é uma obsessão na minha vida esse negocio de casamento, uma coisa assim que trago desde pequena
não sei ao certo, mas penso que não é simplesmente pelo fato de casar entende ????
não né nem eu .....mas é assim, sou louca por isso e por tudo que diz respeito a isso, e tem épocas que isso
desperta de uma certa forma que não tem como disfarçar....
estou com 25 anos ..nova ainda, mas com desejo enorme de realizar esse sonho abre aspas "mesmo as pessoas dizendo que isso é besteira coisa do passado, no mundo de hoje isso é perca de tempo e outras coisas mais, com fatos que até nos leva crer que existe um pouco de verdade nisso, eu acredito nesse negocio, pra mim casamento não é uma instituição falida como dizem , e sei que posso sim escrever uma historia diferente de muitas que vi por ai, e construir um relacionamento duradouro e feliz, e também realizar meu sonho da bendita cerimonia ( big day) , que tanto espero e desejo " fecha aspas
sou noiva á um ano é meio vamos dizer assim, com um noivo nem um pouco inspirado e empolgado com tudo isso, muitas brigas acontecem por essa falta conexão nesse ponto,ele é todo racional , sabe não é hora não temos dinheiro pra isso e também já começamos construir nossa casa então enquanto não terminarmos nada de casamento por isso nem converso muito com ele sobre isso apesar dele saber da minha loucura, muitas vezes pensei em desistir desse sonho, não temos muita grana nem muito incentivo, mas depois de ver esses blogs me animei, e mesmo com toda dificuldade sei que realizarei esse sonho , preciso ter um pouco de paciência porque sou ansiosissima mas sei que em breve também compratilharei desse meu sonho com todos !!!!











inspiração do blog .....




é isso , em breve
sei que vou marcar a data pra poder assim começar os preparativos para  a realização do meu sonho !!!!!!!!!!!!!!

manu




Um comentário:

  1. Nossa Manu, vc não sabe o quanto fique feliz com seu post e com ese carinho! Viu, não desanime nunca e jamais desista dos seus sonhos!
    Estarei sempre torcendo por vc viu?
    Bjks linda
    PS. Já estou te seguindo

    ResponderExcluir