segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

suas projeções....

...o que me importa as suas projeções ....
o que me importa suas criticas , incessantes com queixas repetitivas, assim exaustivas que estou cansada de ouvir,
o que importa o que você pensa de mim o que você acha de mim o que você espera de mim....falando em esperar, percebo que presta tanta atenção em mim que não tem tido tempo de olhar para o palmo que está diante dos seus olhos, o que espera de mim perfeição ...perfeição está que nem você pode dar a alguém, perfeição essa que nem mesmo você suportaria..fico imaginando quem você é ou pensa que é pra jogar em mim um fardo que nem você pode suportar,
o que me importa ....
se eu sou assim e continuarei exatamente assim.....mudar  ...sim sou um ser humano e estou em constante mudança preciso de mudança preciso de evolução preciso ser melhor , mas não por você , nunca por você uma fagulha por causa de você ...mas por mim sim, por mim eu penso repenso no que faço no que digo nos erros que cometi , mas por você não e nunca tente me convencer disso ..pois é assim que eu penso e assim que vai ser .....sou nova mas vivi o suficiente pra ver que tudo nessa vida só vale a pena se por mim mesma porque ???? Porque as pessoas são ingratas vazias, egoístas e imperfeitas , imperfeitas como eu ....por isso só por mim qualquer coisa que eu faca vale a pena....essa pena que você quer que eu pague por você ...se já é tão difícil por mim imagina por você ...impossível... e mesmo se o fosse eu não ia querer .....
 o que importa de tudo isso que me diz incessantemente ......a tristeza de um dia , o céu nublado de um dia de chuva .....tudo isso passa  eo que permanece eu ..
o que importa então essa tristeza de nunca poder ser o que você queria nunca poder te dar o que você espera de mim ...o que me importa essas suas projecoes
se amanha tudo isso vai passar e o que permance sou eu ....com você ou sem você
eu com tudo que sou e que sinto ...por isso nada me importa das suas projeções

emanuele

Nenhum comentário:

Postar um comentário