terça-feira, 8 de junho de 2010

NÃO SEII...

Nossa...
sem tempo pra nada ...estressadissima
sem inspiração nenhuma.....
mas vai uma pausa pra reflexão...

...quando eu tinha lá meus 15 anos pensava que com 25 eu seria uma mulher super resolvida, madura totalmente satisfeita e realizada linda exuberante , super bem conceituada e situada nessa vida ...
alta, linda bem sucedida totalemente pronta pra resolver qualquer problema..
chorar numca, dar chilique magina, descer do meu salto e ser a mais infantil jamais....
e assim eu pansava....
hoje com esses meus 10 anos a mais....
o que mudou daquela meninha que sonhava com essa mulher praticamente nada !
uns quilos a mais kkkk, umas feridas do tempo a mais ...simplesmente a mesma menina perdida e sonhadora que tinha 15 anos...
a diferença ..as vezes uma frustração no peito... cade aquela mulher exuberante que sabe de tudo...aonde está ela as vezes queria encontra-lá dai talvez a vida se tornasse mais simples ...
hoje como uma menina de 15 anos sonho com essa mulher
me sinto confusa..perdida sem saber direito...
qual será meu caminho ???
será que estou no caminho correto ???
será que o que estou escolhando pra mim é o melhor ???
será que daqui alguns anos vou estar feliz?? ou estou fazendo tudo errado ???? ou estou criando um monstro ???
ou ta tudo errado na minha vida???
deveria ter feito issso !!!
deveria ter dito aquilo !!!
deveria ter escolhido tal coisa !!!
talvez deveria ter ido morar em são paulo ?? em goias??
deveria ter feito um intecambio ???
deveria ter feito medicina ??
admn??
biologia ???
arquitetura isso sim me faria completa ????
não sei não sei....só sei que foi assim ...
estou aqui com meus 25 anos me questionando num dia simples se estou no caminho correto....
se daqui uns 10 anos terei respondido todas essas perguntas, ou ainda seriei essa ,menina com idade de 25 mas coração de 15..tentando ainda econtrar o caminho correto....


by manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário