sexta-feira, 9 de abril de 2010

...INQUIETUDE...

Não nasci pra ser mediana, estar na média, ser boazinha, ser legal de gostar do que você gosta de ir aonde você quer de falar o que você quer ouvir, de estar no meio da galera sem identidade apenas na massa massificada...nasci com uma inquietude na alma uma coisa assim estranha de numca estar satisfeita de numca estar conformada de numca me adaptar as situações de sempre querer ir além de sempre me sentir um pouco assim incompleta com desejo de perfeição com desejo de mais com desejo de ir além de ser além uma vontade assim de penetrar nos fatos e descobrir os mistérios de tudo que não ve de tudo que não se ouve mas fica nas entrelinhas da vida sempre querendo ver por trás querendo tirar mais das situações desejo de penetrar nas almas sair da superficialidade da vida .........confesso não sou assim totalmente introspectiva adoro uma pose uma imagem uma vaidade sempre me caem bem pareço mimada única e singular adoro ser tratada assim... bem mas isso não e apenas o que sou na verdade e talvez isso seja o que eu realmente seja de menos no fundo mesmo guardo comigo uma inquietude que não me deixa sussegar que não me deixa acalmar impulsiva explosiva mania de mandar mania de possuir mania de querer assim e pronto mas isso tudo porque sinto que a vida é mais mais que as pessoas querem que eu veja que as pessoas querem que eu me conforme que as pessoas querem que eu sinta muito mais pois existe um universo em mim um universo enexploravel inimaginavel obra do grande autor obra imcompleta que só ao adormecer poderei me deleitar por inteira me sinto assim meio que fora desse mundo criado tentando me adaptar mas na maioria do tempo buscando ao terremnoto de emoçôes que trago comigo não consigo me definir me limitar me ponderar não gosto de ser do senso comun de estar no senso comum odeio hipocrisia e numca tentem me fazer aceitar um discurso vazio e hipocrita ..mas como todo ser humano trago minhas mediocridadess trago minhas divergencias trago minhas fraquezas a proposito diferente da maioria dos discursos sobre si mesmo, confesso que não sou forte nao sou indestrutivel nao faço o tipo mulher maravilha sou fraca sim... lutar hum preferia não mas isso e a minha realidade afinal diante da indestrutividade das pessoas eu prefiro me dar como vencida afinal numa luta entre eu e você o que mudaria na minha vida o que mudaria dentro de mim o que mudaria em minha volta nada absolutamente nada o que muda realmente e aceitar a minha verdade e ver que a minha inquietude me torna única numa busca inacansavel por aquilo que nem sei ao certo mas que me espera de braços abertos, não nasci pra ser mediana não nasci pra estar na media eu preciso e quero ser tudo se não me deixe com o meu nada que me faz assim muito feliz.............................. 


(...adoro isso ...um texto assim feito por mim...não muito coerente mas totalmente meu do meu ser da minha alma...na minha ambiguidade na minha pluralidade encontro meu jeito singular  de ser.....)

by manu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário