quarta-feira, 7 de abril de 2010

FELICIDADE É ESTAR COM VC......


....sempre quando estou dirigindo eu viajo ....e agora voltando dos a contas a pagar fiquei pensando o que significa pra mim essa frase que eu gosto tanto.... FELICIDADE É ESTAR COM VOCÊ ...


E assim.....


FELICIDADE É ESTAR COM VOCÊ .......................


.....esse VOCÊ é alguém especial......


esse estar é com alguém especial ...


...ou não apenas felicidade é estar com você ...estar com VOCÊ ..estar simplismente com você....independente de quem seja de como seja em que circunstancias e simplesmente estar com você...feio bonito rico ou pobre é....estar com você mesmo com suas alegrias suas tristezas e estar sempre com você , seja como for seja diante de quem for...


FELICIDADE É ESTAR COM VOCÊ ..... é estar é ser sentir sorrir é viver conjugar o verbo viver... é conjugar o verbo da vida..... dançar sonhar brincar pular cantar ...é estar com você ..independente de estar triste, alegre ....e estar agradecido é ser feliz apesar de tudo e de todos...pois a felicidade é estar vivo é estar presente nessa vida ....pois ela está dentro de você perto de você é estar com você............


SIMPLISMENTE COM VOCÊ...............


POIS


FELICIDADE É ESTAR COM VOCÊ...
BY : MANU










Nenhum comentário:

Postar um comentário